Rosiermarry Atelie de Costura

Políticas de trocas e devoluções

Nosso principal objetivo é a sua  total satisfação nas compras realizadas na Rosiermarry Ateliê de Costura.

Mas caso voç~e não tenha ficado satisfeito(a) com sua compra basta seguir os procedimentos  como consta em nossa Politica de troca por categoria que foi criada com base no código de defesa do consudor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento á:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cor do produto.
  • Dimensões baseada na tabela de medidas do produto.

IMPORTANTE:

1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. O produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado (devolvido) ao cliente por nossa equipe  

2-A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que dura em média de 3 a 5 dias.

3-As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

4-Não efetuamos trocas de peças íntimas. 

5-Não efetuamos troca de produtos personalizados

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

a– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b-Indícios de uso inadequado do produto;

c-Indícios de dano acidental ou provocado;

d-Desgaste natural em decorrência do uso;

e-Lavagem inadequada do produto.

Prazo para arrependimento:

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que o diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.

Ao fazer o pedido de devolução através do formulário, iremos aceitar o produto, e a Rosiermarry Ateliê de Costura enviará o novo produto ao cliente através da nossa logística reversa.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para rosiermarryateliedecostura@gmail,  informando o número do pedido, seu CPF, e um arquivo (foto) descrevendo o motivo da devolução. A loja irá responder em até 3 dias úteis após o recebimento do seu e-mail.

Embalagem aberta ou pedido em desacordo:

Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a empresa se isentará da obrigação da troca do produto.
  •  
  • Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para rosiermarryateliedecostura@gmail,  informando o número do pedido, seu CPF, e um arquivo (foto) descrevendo o motivo da devolução. A loja irá responder em até 3 dias úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.
  • Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a empresa se isentará da obrigação da troca do produto.
  • Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para rosiermarryateliedecostura@gmail,  informando o número do pedido, seu CPF, e um arquivo (foto) descrevendo o motivo da devolução. A loja irá responder em até 3 dias úteis após o recebimento do seu e-mail.
  •  

Produto não disponível para entrega:

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como cancelar um pedido:

Deve ser enviado um e-mail para rosiermarryateliedecostura@gmail, solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 3 dias úteis após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. O produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Abrir bate-papo
Bem vindo a Rosiermarry, como podemos ajudar?